FURB - SC torna público dois novos Processos Seletivos

Professores contratados atuarão temporariamente nas áreas de Radiologia e Comércio Exterior.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 12h04
FURB - SC torna público dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos, com prazo de validade de dois anos, da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, que visam a contratação de Professores, por tempo determinado.

Serão contratados profissionais nas áreas de Radiologia (1) e Comércio Exterior (1), que atuarão nos Departamentos de Medicina e Administração, nos Centros de Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas, respectivamente.

A remuneração dos professores será de R$ 38,62 por hora - aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, enquanto as jornadas de trabalho dos profissionais dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 30 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na RuaAntônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. A taxa de inscrição é de R$ 136,68.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos da Prova Objetiva está previsto para o dia 6 de maio de 2017, às 8h, enquanto sua aplicação ocorrerá no dia posterior, no horário das 14h.

A avaliação dos títulos, por sua vez, deverá ser realizada pela Banca Examinadora designada com base nos comprovantes entregues pelos candidatos no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação imposta.

Em nosso site você encontra os editais completos para consulta, que podem ser acessados pro você a qualquer momento do seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: