FURB - SC tem inscrições para Processo Seletivo para contratação temporária

O contrato do novo docente terá duração de até dois anos.
Segunda-feira, 6 de março de 2017 às 17h26
FURB - SC tem inscrições para Processo Seletivo para contratação temporária

A Fundação Universidade Regional de Blumenal - SC (FURB - SC) está recebendo inscrições para a contratação temporária de Professor.

Há uma vaga para Professor na área de Bioquímica de Alimentos, para lecionar a mesma disciplina. A carga horária de trabalho será de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, com remuneração de R$ 36,92 por hora/aula.

O Processo se dará por meio de duas etapas: prova didática prevista para ocorrer em 15 de março de 2017 e avaliação de títulos, é necessário Nível Superior Completo para concorrer ao cargo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de março de 2017 na Divisão de Gestão e Desenvoltura de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenal - FURB, na Rua Antônio da Veiga, nº 140, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para confirmar a participação é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 136,68, recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Para mais informações deste Processo Seletivo com validade de dois anos, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: