FURB - SC realiza Processo Seletivo para Professores de Ensino Médio

Em caráter temporário os contratados devem receber por hora-aula.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 09h39
FURB - SC realiza Processo Seletivo para Professores de Ensino Médio

A Fundação Universidade Regional de Blumenau, FURB - SC, anuncia abertura de dois Processos Seletivos para contratação de Professores de Ensino Médio, em Caráter Temporário, na Área Temática da Educação.

Os docentes contratados devem atuar nas Disciplinas de: Química e História para a Escola Técnica do Vale do Itajaí - ETEVI.

As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, no período do dia 24 a 30 de outubro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de participação é de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Válidos por dois anos, a remuneração ofertada é de R$ 33,77, por hora-aula, já a jornada de trabalho dependerá das horas disponíveis da ETEVI.

De forma classificatória, os Processos Seletivos são compostos por Prova Didática e Avaliação de Títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 8 de novembro de 2018.

Em nosso site você encontra o edital nº 93 e 94/2018 e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: