FURB - SC lança Processo Seletivo para Professor Universitário

Válido dor dois anos, a seleção é composta por duas etapas; a primeira deve ocorrer no mês de outubro.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 09h45
FURB - SC lança Processo Seletivo para Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau, FURB - SC, anuncia abertura de do Processo Seletivo para contratação de Professor Universitário, em Caráter Temporário, na Área Temática de Fundamentos e Processo de Criação em Dança.

O docente contratado deve atuar na Disciplina de: Dança e Novas Tecnologias, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação,
Artes e Letras.

As inscrições serão recebidas pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, no período do dia 17 a 23 de outubro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de participação é de R$ 71,42, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Válido por dois anos, a remuneração ofertada é de R$ 39,63, por hora-aula, já a jornada de trabalho dependerá das horas disponíveis da ETEVI.

De forma classificatória, o Processo Seletivo é composto por Prova Didática e Avaliação de Títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro de 2018, às 14h no Campus I sala, G-112.

Em nosso site você encontra o edital nº 97/2018 e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: