FURB - SC: Edital de Processo Seletivo para docente é anunciado

Docente atuará na área de Textos e Narrativas Sagradas; Inscrições em breve.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 08h29
FURB - SC: Edital de Processo Seletivo para docente é anunciado

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, em Santa Catarina divulgou o edital do Processo Seletivo que visa contratar Professor em caráter temporário.

O novo docente atuará na área de Textos e Narrativas Sagradas, nas disciplinas de Cosmovisão das Religiões e Movimentos Religiosos, Introdução aos Textos e Narrativas Sagradas, Textos e Narrativas Sagradas Indígenas, Textos e Narrativas Sagradas Africanas, Textos e Narrativas Sagradas Orientais, Textos e Narrativas Sagradas Semitas, Movimentos Sociais e Espiritualidades.

A oportunidade é destinada ao Departamento de Ciências Sociais e Filosofia do Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

Você pode garantir participação entre 8 a 14 de dezembro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A taxa é de R$ 136,68.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Didática prevista para ser aplicada em 21 de dezembro de 2017, e Avaliação de Títulos. A remuneração é de R$ 38,69 hora-aula, já a validade desta seleção será de dois anos, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: