Furb - SC divulga três Processos Seletivos para áreas distintas

Há oportunidades destinadas aos profissionais com pós-graduação à nível de Especialização e Mestrado.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 17h21
Furb - SC divulga três Processos Seletivos para áreas distintas

Com foco em preencher vagas de Professor Universitário nos departamentos de Administração e Direito, a Universidade Regional de Blumenau, Estado de Santa Catarina (Furb - SC) anuncia abertura de três Processos Seletivos que têm validade de dois anos.

Os docentes irão ministrar, conforme os editais nº 17, 18 e 19, as disciplinas de: Administração de Recursos Humanos, Administração de Recursos Humanos I, Administração de Recursos Humanos II, Gestão de Pessoas, Gestão de Conflitos e Negociação, Ética em Secretariado Executivo Bilíngue, Liderança; Teoria Geral da Administração (TGA), Funções Administrativas, Administração e Empreendedorismo, Análise de Processos Empresariais, Planejamento Estratégico, Formação de Novos Empreendimentos; Direito Penal I, Direito Penal II, Direito Penal III, Direito Penal IV, Criminologia - optativa, Direito Penal Especial - optativa, e Execução Penal - optativa.

Nas áreas de Recursos Humanos, Teoria Geral da Administração e Direito Penal, os profissionais especialistas e os portadores do título de Mestre farão jus à salário de R$ 38,62 por hora-aula, sendo que 1/6 é destinado ao repouso semanal remunerado.

Mediante taxa de R$ 136,68, as inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 16 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Furb, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC.

Com base nas etapas discriminadas no edital disponível em nosso site, os candidatos serão classificados por avaliação didática, prevista para o dia 24 de maio de 2017. Serão efetuadas também provas de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: