Furb - SC divulga Processo Seletivo para o Centro de Ciências Jurídicas

Aulas serão ministradas por tempo determinado; docentes devem ter, no mínimo, título de Especialista.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h26
Furb - SC divulga Processo Seletivo para o Centro de Ciências Jurídicas

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Estado de Santa Catarina, informa aos profissionais especialistas em Direito ou áreas relacionadas que em breve estarão abertas as inscrições de Processo Seletivo com validade de dois anos.

O cargo de Professor Universitário a ser exercido por período temporário conta com remuneração de R$ 38,62 por hora-aula para carga horária que varia de acordo com as necessidades do Departamento de Direito.

Na área de Estágio Orientado de Prática Jurídica - Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, o docente irá lecionar as seguintes disciplinas: Estágio Orientado de Prática Jurídica - Escritório II (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário), Escritório II (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário), Escritório III (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário), Escritório IV (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário); e Estágio Orientado - Simulação IV (Direito do Trabalho e Direito Previdenciário).

Mediante taxa de R$ 136,68, as inscrições devem ser efetuadas no período de 16 a 22 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Furb, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108.

Com duração de 30 a 40 minutos, a prova didática provavelmente será aplicada no dia 30 de maio de 2017 a partir das 8h. Os candidatos também serão classificados por avaliação de títulos, como determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: