Furb - SC divulga Processo Seletivo destinado aos docentes

Profissionais com no mínimo, pós-graduação em nível de especialização poderão participar.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h23
Furb - SC divulga Processo Seletivo destinado aos docentes

Com foco na contratação temporária de Professor Universitário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau, Estado de Santa Catarina (Furb - SC) anuncia abertura de Processo Seletivo válido por dois anos.

Na área de Direito das Relações Empresariais, o docente com, no mínimo, especialização em Direito ou área afim, irá ministrar as disciplinas de Direito Comercial, Direito Empresarial, Direito Empresarial I, Direito das Relações Empresariais I, Direito das Relações Empresariais II e Direito das Relações Empresariais III. O salário é de R$ 38,62 por hora-aula em jornada que varia de acordo com as necessidades do Departamento de Direito.

As inscrições serão realizadas no período de 24 a 30 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Furb, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108. Haverá taxa de R$ 136,68.

Conforme os critérios de seleção mencionados no edital disponível em nosso site, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos e prova didática com duração de 30 a 40 minutos, que está prevista para ter início a partir das 8h do dia 7 de junho de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: