Furb - SC divulga dois Processos Seletivos em diferentes departamentos

Aulas serão ministradas nos departamentos de Direito e Arquitetura e Urbanismo.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 17h24
Furb - SC divulga dois Processos Seletivos em diferentes departamentos

Com ênfase na contratação temporária de Professor Universitário, a Universidade Regional de Blumenau (Furb - SC) divulga que em breve estarão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos válidos por dois anos.

Os profissionais com título de especialista irão ministrar, conforme os editais nº 029 e 030, as disciplinas de: Direito Civil - Parte Geral, Obrigações, Responsabilidade Civil, Contratos, Coisas, Coisas II, Relações de Família, Direito das Sucessões, Sucessões, Direito das Relações de Consumo, Biodireito - optativa, Registros Públicos - optativa, Direito Imobiliário I - optativa, e Tópicos Especiais em Direito Contratual; e Ateliê I, Ateliê II, Ateliê III, Ateliê IV, Ateliê V, Ateliê VI, Ateliê VII, Ateliê VIII, Pesquisa Teórica em Arquitetura e Urbanismo para TCC, Análise de Composição dos Modelos de Estruturas, Arquitetura de Interiores I, e Arquitetura de Interiores II. O salário é de R$ 38,62 por hora-aula.

Presencialmente no período de 18 a 24 de maio de 2017, as inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108. Haverá taxa de R$ 136,68.

A classificação irá consistir em avaliação de títulos e prova didática prevista para o dia 1 de junho de 2017. Para mais informações, acesse o edital que está acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: