Furb - SC comunica Processo Seletivo no Centro de Ciências Tecnológicas

O docente com título de Especialista irá atuar como horista por período temporário.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h27
Furb - SC comunica Processo Seletivo no Centro de Ciências Tecnológicas

Para ocupar o cargo de Professor Universitário por período temporário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Estado de Santa Catarina, comunica que abrirá Processo Seletivo válido por dois anos.

No âmbito do Departamento de Arquitetura e Urbanismo serão lecionadas as disciplinas de: Revestimento e Impermeabilizações, Prática de Canteiro de Obras, Construção Industrializada, e Tópicos Especiais em Projeto Arquitetônico.

A remuneração de R$ 38,62 por hora-aula é direciona ao profissional graduado em Arquitetura e Urbanismo com especialização em qualquer área. A jornada de trabalho irá depender das necessidades da instituição.

De forma presencial, os candidatos devem realizar a inscrições no período de 25 a 31 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Furb, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC. O valor da taxa de participação é de R$ 136,68.

Com base nas normas mencionada no edital acessível em nosso site, a classificação irá consistir em avaliação de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 8 de junho de 2017 a partir das 14h.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: