FURB - SC comunica abertura de cinco Processos Seletivos

Profissionais atuarão nos Departamentos de Medicina, Administração, Economia, Odontologia e Arquitetura e Urbanismo.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 11h59
FURB - SC comunica abertura de cinco Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Estado de Santa Catarina, abre inscrições para cinco novos Processos Seletivos, com prazo de validade de dois anos, que objetivam a contratação de Professores, por tempo determinado.

Há oportunidades para docentes nas áreas de Pneumologia (1), Administração da Produção (1), Microeconomia (1), Clínica Odontológica (1) e Arquitetura e Urbanismo (1), distribuídas entre os Departamentos de Medicina, Administração, Economia, Odontologia e Arquitetura e Urbanismo, nos Centros da Saúde, Sociais Aplicadas e Ciências Tecnológicas.

A remuneração dos professores será de R$ 38,62 por hora - aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. Já as jornadas de trabalho dos profissionais dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 29 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas -DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na RuaAntônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. A taxa de inscrição é de R$ 136,68.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos da Prova Objetiva está previsto para o dia 5 de maio de 2017, às 8h30, enquanto sua aplicação ocorrerá no dia posterior, no mesmo horário.

Já a avaliação dos títulos deverá ser realizada pela Banca Examinadora designada com base nos comprovantes entregues pelos candidatos no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação conforme os editais completos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: