FURB - SC anuncia Processo Seletivo para docente de Engenharia Química

Interessados devem ter Graduação em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica e Mestrado em qualquer área.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 12h34
FURB - SC anuncia Processo Seletivo para docente de Engenharia Química

Do dia 25 ao 31 de maio de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, receberá inscrições para o Processo Seletivo que visam a contratação de um Professor, por tempo determinado, na área de Engenharia Química.

Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica; e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em qualquer área.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na RuaAntônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108. A taxa de inscrição é de R$ 136,68.

O profissional selecionado desenvolverá suas atividades no Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências Tecnológicas, e fará jus à remuneração que será pago no valor de R$ 38,62 por hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Já a jornada de trabalho do docente dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas, conforme o edital completo disponibilizado recentemente em nosso site para consulta.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos da Prova Objetiva está previsto para o dia 7 de maio de 2017, às 14h, enquanto sua aplicação ocorrerá no dia posterior, no mesmo horário.

A avaliação dos títulos, por sua vez, deverá ser realizada pela Banca Examinadora designada com base nos comprovantes entregues pelos candidatos no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação imposta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: