Furb - SC anuncia dois Processos Seletivos para docentes

Profissionais que obtiverem pós-graduação em nível de especialização poderão atuar nos departamentos de Direito e Arquitetura e Urbanismo.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h32
Furb - SC anuncia dois Processos Seletivos para docentes

Os profissionais com títulos de especialista poderão participar dos Processos Seletivos divulgados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Estado de Santa Catarina. A validade é de dois anos.

Na área de Direito Constitucional, conforme especifica o edital nº 021, o docente irá lecionar as disciplinas de Direito Constitucional I, Direito Constitucional II, Direito Constitucional III, Direitos Humanos e Sustentabilidade, Direito Processual Constitucional - optativa e Tutela dos Direitos Difusos e Coletivos - optativa.

O edital nº 032 menciona as seguintes matérias a serem ministradas: Conforto Ambiental Térmico, Conforto Ambiental Acústico, Conforto Ambiental Luminoso, Arquitetura e Conforto Ambiental.

A remuneração de R$ 38,62 por hora-aula é referente ao cargo de Professor Universitário, que irá atuar conforme as necessidades dos departamentos de Direito e Arquitetura e Urbanismo.

No prazo de 23 a 29 de maio de 2017, as inscrições devem ser realizadas mediante taxa de R$ 136,68, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Furb, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC.

Tendo como base os editais que estão acessíveis em nossos site, os inscritos serão classificados por prova de títulos avaliação didática, prevista para ter início no dia 6 de junho de 2017 a partir das 9h30 e 14h.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: