Furb - SC abre Processos Seletivos para o Centro de Ciências Tecnológicas

Docentes com graduação em Engenharia e pós-graduação poderão participar.
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 17h41
Furb - SC abre Processos Seletivos para o Centro de Ciências Tecnológicas

Com objetivo de contratar Professor Universitário por período temporário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau, Estado de Santa Catarina (Furb - SC) anuncia dois Processos Seletivos, ambos com validade de dois anos.

No Departamento de Engenharia de Produção e Design, os editais nº 8 e 9 informam que os profissionais pós-graduados poderão ministrar as disciplinas de Engenharia de Operações e Manufatura I e II; e Gestão Ambiental e da Qualidade, com remuneração de R$ 36,92 por hora-aula.

Do dia 7 a 13 de fevereiro de 2017 as inscrições serão recebidas mediante taxa de R$ 136,68, das 8h às 12h e das 14 às 18h, pela Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140.

Provavelmente às 14h30 do dia 21 de fevereiro de 2017 serão realizadas provas didáticas com duração de 30 a 40 minutos que visa apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como o conhecimento da matéria/ disciplina.

Haverá também avaliação de títulos realizada pela Banca Examinadora, conforme discrimina os editais completos que já estão acessíveis em nosso endereço eletrônico.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: