FURB - SC abre Processo Seletivo para Professor de Bioquímica

Profissionais receberão remuneração por hora-aula; Inscrições têm início em breve.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 15h44
FURB - SC abre Processo Seletivo para Professor de Bioquímica

A Fundação Universidade Regional de Blumenal - SC (FURB - SC), vai selecionar um Professor Universitário, em caráter Temporário, na Área de Bioquímica.

As disciplinas a serem ministradas são: Bioquímica, III, e IV, Bioquímica Geral, Bioquímica Humana, Bioquímica Humana I, e II, Bioquímica Metabólica, Ser Humano e Saúde III, e IV.

Poderão inscrever-se, candidatos com diploma de Graduação, em Biomedicina, Bioquímica, Ciências Biológicas, Educação Física, Farmácia, ou Farmácia com habilitação em Análises Clínicas, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, ou Química; e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Bioquímica, Ciências Biológicas, Biologia Comparada, Engenharia Ambiental, Farmácia, Farmacologia, Biologia Celular e Molecular, Neurociências, Genética, ou Química, com dissertação e/ou tese voltada para a área.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 25 de abril de 2017 a 2 de maio de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O candidato deverá pagar a taxa de participação de R$ 136,68, recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os inscritos será aplicada Prova Didática, prevista para o dia 10 de maio de 2017, às 15h30 na Sala S-210 do Campus I, e ainda Avaliação de Títulos.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de dois anos. A remuneração será de R$ 38,92 hora-aula, acrescida de um sexto para fins de repouso semanal remunerado.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: