FURB contrata Professores em dois novos Processos Seletivos

As áreas de atuação são de Empreendedorismo e Alimentação Coletiva.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 09h40
FURB contrata Professores em dois novos Processos Seletivos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB inicia dois Processos Seletivos Públicos e Simplificados para a contratação temporária de Professores Universitários na área de Empreendedorismo e de Alimentação Coletiva, destinados aos Centros de Ciências da Saúde e Tecnológicas.

As inscrições estarão disponíveis durante o período dos dias 17 a 23 de maio de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No ato, os candidatos deverão preencher o Requerimento de Inscrição e entregar cópia do documento de identidade com foto; dos diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação, devidamente registrados; e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 136,68, que devem ser pagos na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Os contratados do edital de nº 48/2017 irão ministrar as disciplinas Projeto Empreendedor em Engenharia I e Projeto Empreendedor em Engenharia II, do Departamento de Engenharia Química, por isso, é exigido que se tenha Graduação e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado na áreas de Engenharia ou Administração.

Já no edital de nº 49/2017 é exigido Graduação em Nutrição, devidamente registrado, e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização, na mesma área ou em outra temática, para aplicar as disciplinas de Técnica Dietética I; Técnica Dietética II, no Departamento de Ciências Farmacêuticas.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Prova didática a ser realizada no dia 31 de maio de 2017, que consistirá em ministrar uma aula em nível de graduação, com duração máxima de 40 minutos, para avaliar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia, síntese e conhecimento da matéria.

Vale lembrar que os contratados receberão a remuneração no valor de R$ 38,92 por hora aula, acrescida de 1/6 correspondente a cobertura do repouso semanal, sendo que as seleções terão o prazo de validade de dois anos. Para mais informações acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: