FURB abre Processo Seletivo para Professor Universitário

Docente ministrará aula nas disciplinas de Instrumento I, II, III e IV (Violão)
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 11h55
FURB abre Processo Seletivo para Professor Universitário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Universitário, em Caráter Temporário.

Por meio do presente Processo, será selecionado um docente para atuar na área temática: 221/01 - Instrumento (música), nas disciplinas de Instrumento I, II, III e IV (Violão), do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação, Artes e Letras.

A remuneração será de R$ 36,92 por hora/aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, ficando convencionado que, para efeitos exclusivos de cálculo de remuneração, considerar-se-á cada mês constituído de 4,5 semanas.

As inscrições devem ser feitas de 15 a 21 fevereiro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, na cidade de Blumenau, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 136.68.

Todos os inscritos serão classificados por meio de provas de títulos e didática, ambas realizadas perante Banca Examinadora, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: