FURB abre novo Processo Seletivo de Docente

O profissional vai atuar em caráter temporário no Departamento de Química.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 15h58
FURB abre novo Processo Seletivo de Docente

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) no Estado de Santa Catarina, vai abria ainda este mês as inscrições no Processo Seletivo que visa contratar Professor Universitário da área de Química Geral e Química Orgânica, em Caráter Temporário.

O docente vai atuar no Departamento de Química ministrando os seguintes tipos de matérias relacionadas a Química: Orgânica I, II, IVe V; Orgânica Experimental; Orgânica I e II (Farmácia); Geral e Orgânica; para Ciências Biológicas; Geral e Geral VII; Geral Experimental; I e II e Experimental.

A remuneração será feita por hora-aula, no valor de R$ 36,92, já a jornada de trabalho, vai depender das horas disponíveis de acordo com a necessidade do Departamento de lotação.

Podem se inscrever interessados com Diploma de Graduação, devidamente registrado, de Bacharelado na área, ou Licenciatura em Química, ou Química Industrial e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Química, ou em Educação com ênfase em Química, Engenharia Química, ou Farmácia.

As inscrições vão começar no dia 21 de fevereiro de 2017 e seguem até o dia 01 de março do mesmo ano, por meio de requerimento contido no edital de abertura em nosso site que, após ser preenchido, deverá ser entregue na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau , localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, entre às 8h e às 12h e das 14h às 18h. Há taxa de participação no valor R$ 136,68.

Como maneira de classificação, há Prova Didática, prevista para ocorrer no dia 9 de março de 2017, cujo objetivo, entre outros, é apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos. Para mais informações em nosso site está disponível o edital completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: