FURB abre as inscrições para quatro Concursos Públicos

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Escrita de Conhecimento, Prova Didática e Exame de Títulos.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 17h57
FURB abre as inscrições para quatro Concursos Públicos

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) está com as inscrições abertas em seus quatro Concursos Públicos destinados a Professores.

São oportunidades para Docentes das áreas de Estratégia Organizacional (1); Teoria Organizacional (1); Currículo e Didática (1) e Encenação e Direção Teatral (1), regidas respectivamente pelos editais nº 01, 02, 03 e 04/2017.

A seleção dos inscritos será feitas por meio de Prova Escrita de Conhecimento, Prova Didática e Exame de Títulos, previstas para ocorrer entre os dias 26 e 27 de junho de 2017.

Para participar é necessário que os candidatos tenham, no mínimo, Graduação nas áreas que dispõe os editais disponibilizados em nosso site.

A jornada semanal de trabalho é de, no mínimo, oito horas-aula semanais, e no máximo as horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, sendo que, a remuneração mensal da jornada semanal de trabalho de oito horas-aula é de R$ 1.992,06.

Os interessados devem fazer a inscrição que tem valor de R$ 273,36 até o dia 19 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico www.furb.br.

Estes Concursos Públicos terão validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FURB.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: