Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura abre novo Processo Seletivo

São mais de 25 oportunidades a serem preenchidas e ainda formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 15h58
Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura abre novo Processo Seletivo

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, da cidade de São Paulo - SP por meio de Processo Seletivo, vai contratar vários profissionais de Nível Médio e Superior para atuação em diferentes áreas.

Há um total de 27 oportunidades, mais formação de cadastro reserva nos seguintes cargos: Coordenação do Programa (1); Assessores Técnicos de Administração do Programa; Supervisor de Unidade (2); Instrutor Planetarista (6); Assessores Técnicos Operadores/ Programadores (7); Secretários (4) e Agente de Apoio (7).

Os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salários que variam entre R$ 1.132,50 a R$ 5.511,72 mensais junto a Escola Municipal de Astronomia de São Paulo, Planetário do Parque do Ibirapuera e Planetário do Parque do Carmo.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem ir até o dia 17 de fevereiro de 2017, na Galeria Olido, localizada na Avenida São João, nº 473, 10º andar, sala 07, República, São Paulo - SP, munidos do Formulário que está no Anexo II do edital de abertura preenchido. O órgão atende das 10h às 16h e não será cobrado taxa de participação.

Como forma de avaliação neste Processo Seletivo com validade de um ano passível de prorrogação, há Análise Curricular, como está especificado no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: