Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim - RS anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 15h03
Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Farmacêutico Bioquímico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Farmácia Generalista ou em Biomedicina, habilitação em análises clínicas ou patologia clínica e inscrição no Conselho Regional de Biomedicina.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas mensais de 180 horas, referente remuneração no valor de R$4.982,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Porto Alegre, 330, sala 01 - bairro centro. A taxa de inscrição será no valor de R$30,00.

A classificação para o presente Processo Seletivo será mediante sorteio público. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações terão vigência pelo prazo de 12 meses podendo ser prorrogadas por mais seis meses, bem como, rescindidas, antecipadamente, caso extinta a necessidade de manutenção do contrato.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: