Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - RS comunica novo Processo Seletivo

Há uma vaga para a função de Enfermeiro do Trabalho. Inscrições se iniciam hoje (19).
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 11h08
Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - RS comunica novo Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE), no Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento do cargo de Enfermeiro do Trabalho.

Será contratado um profissional para a função, que irá receber remuneração mensal no valor de R$ 4.230,44, para jornada de trabalho semanal de 40 horas. O candidato aprovado deverá prestar serviço dentro do horário estabelecido pela Administração.

Poderão se inscrever profissionais com com Curso Superior em Enfermagem, Registro no COREN, Certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho, em nível de Pós-Graduação, e experiência comprovada na área de, no mínimo, seis meses.

As inscrições se iniciam hoje, 19 de junho de 2017, e seguem até o dia 23 deste mês, de maneira presencial, no horário das 8h30 às 10h e das 13h30 às 15h, o setor de Recursos Humanos da Fundação, situada na Rua Castro Alves, nº 948, Bairro Tamandaré, em Esteio.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de quatro etapas distintas, sendo elas: Análise e Seleção de Currículo, de caráter eliminatório; Avaliação de Títulos; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; e Avaliação Médica, também de caráter eliminatório.

O prazo de validade das contratações, bem como do presente Processo Seletivo, será de um ano, podendo estas serem prorrogadas por igual período, conforme o edital completo disponibilizado recentemente em nosso site, que pode ser acesso por você na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: