Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - RS abre inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Condutor de Ambulância.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 15h18
Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio - RS abre inscrições de Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de nível médio.

Com salário de R$ 1.516,09, o órgão vai contratar um Condutor de Ambulância - SAMU para atuar em jornada de 40 horas por semana.

Os inscritos vão ser avaliados pelas seis etapas a seguir: análise e seleção de currículo; avaliação de títulos; avaliação prática; avaliação psicológica; avaliação médica e avaliação de currículo pela Regulação Estadual do SAMU.

Além da exigência de escolaridade, os interessados devem ter CNH na Categoria D, Curso para Capacitação de Condutores de Veículo de Emergência, Curso de Atendimento Pré-Hospitalar de, no mínimo, 20 horas, curso de Suporte Básico de Vida, com duração mínima de oito horas e experiência na função de mais de seis meses.

O período de inscrição é até o dia 29 de junho de 2017, e deve ser realizada da seguinte forma: em envelope lacrado, o candidato entregará os documentos solicitados no setor de Recursos Humanos, da Fundação de Saúde Pública de Esteio, com sede na Avenida Castro Alves, nº 948, Tamandaré, no horário das 8h30 às 10h e das 13h30 às 15h.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: