Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS tem Seleção para médicos

Oportunidades são para vagas temporárias no período de até dois anos; veja quais são as especialidades ofertadas
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 17h07
Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS tem Seleção para médicos

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) no Rio Grande do Sul, divulgou um novo edital de Processo Seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para o cargo de médico, no período de até dois anos.

As oportunidades são para Médico Intensivista Rotineiro (1) e Médico Plantonista de UTI (1), para atuar com carga horária mínima mensal de 120 horas, sendo 96 horas trabalhadas e 24 horas de repouso semanal remunerado. Já o salário previsto é de R$ 11.785,60 a R$ 13.289,40, composto por salário base, benefícios CLT e gratificações, além de benefícios adicionais como auxílio deslocamento e auxílio alimentação.

Dentre as atribuições dos cargos está participar de atividades de gestão, de controle e de apoio referentes à sua área de atuação; coordenar, supervisionar e executar atividades, serviços e programas de sua especialidade ou área de atuação dentro da rede de serviços; responsabilizar-se pela transferência de pacientes, procedendo contato com o médico receptor e emitir nota/relatório de transferência; responsabilizar-se pela inscrição dos pacientes na Central de Regulação de Leitos quando a necessidade da assistência ultrapassar a capacidade instalada e/ou complexidade do serviço; dentre outras funções detalhadas no anexo II do edital.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 23 de junho a 2 de julho, exclusivamente via internet, no site da Fundação. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição eletrônico disponível no site, bem como declarar suas qualificações, as quais deverão ser comprovadas no momento da admissão.

Para concorrer à uma das oportunidades, os candidatos serão avaliados mediante de prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão considerados os títulos da área de formação específica e de experiência profissional do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.

Interessados em obter mais informações sobre o Processo Seletivos podem acessar o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: