Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro; confira
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 07h58
Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon publica edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de um Enfermeiro I - Coleta, sob regime CLT, a fim de atuar no município de Joinville.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em enfermagem, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) de Santa Catarina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.453,00, acrescido de benefícios como vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: organizar e/ou executar as técnicas em enfermagem; elaborar e/ou avaliar os relatórios gerenciais, emitindo parecer técnico quando necessário; emitir laudos e pareceres técnicos; executar a capacitação de novos colaboradores; verificar e organizar os estoques de materiais; executar no sistema informatizado os registros pertinentes aos processos executados; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h de 2 de setembro de 2020, até o dia 9 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fahece.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações constantes na ficha de inscrição e avaliação técnica/ comportamental, ambos de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: