Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente de Laboratório; confira
Sábado, 28 de agosto de 2021 às 10h47

A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência, por meio da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente de Laboratório.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.459,81, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de agosto de 2021 a 6 de setembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: larp@ufsm.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 8 de setembro de 2021, às 9h, além de entrevista na dará prevista de 9 de setembro de 2021, às 9h, ambas na sala 104 do prédio 13D LARP, Rua E, Campus da UFSM. Além das etapas anteriores também será realizada análise do currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o banco de classificados terá validade durante o período de 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: