Funcraf - SP abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Fundação procura trabalhador de nível Fundamental para ocupar a função
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 17h35
Funcraf - SP abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) tem uma vaga aberta para Auxiliar de Serviços Gerais de nível Fundamental, com possibilidade de formar cadastro de reserva. É oferecido salário de R$ 1.080,00 por carga horária de 40h semanais, mais vale alimentação e plano de saúde.

O candidato que for selecionado terá que executar atribuições básicas da função como: executar trabalhos de limpeza e conservação de ambientes e objetos nas dependências da Unidade; realizar separação de coleta seletiva de lixo; realizar serviço de copa; entre outros.

Para inscrever-se, os interessados devem comparecer à Unidade da Funcraf em Itapetininga, localizada na Avenida Padre Antonio Brunetti, nº 1.262, a partir das 8h do dia 30 de novembro de 2016 até o dia 9 de dezembro de 2016, de acordo com horário de funcionamento.

No momento da inscrição será exigido envelope contendo: currículo; cópias de documento de identidade; certificado de conclusão do Ensino Fundamental; documento que comprove experiência mínima de seis meses na função e certificados de participação em cursos e eventos da área (se houver). Também será solicitado comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 a ser depositada na conta da Funcraf, cujos detalhes estão disponíveis no edital deste Processo Seletivo em nosso site.

Haverá uma prova escrita, prevista para ser realizada no dia 11 de dezembro de 2016, às 9h, na Escola Estadual Abílio Fontes, localizada na Rua João Batista Macedo Mendes, s/n, em Itapetininga - SP.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: