Funcamp - SP seleciona Telefonista para atuar no AME de Rio Claro

FUNCAMP abre inscrições para vaga de Telefonista no AME Rio Claro com salário de R$1.134,04 - Não perca a chance!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 17h21
Funcamp - SP seleciona Telefonista para atuar no AME de Rio Claro

A partir da próxima segunda-feira, 15, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga no cargo de Telefonista, junto ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME Rio Claro.

O profissional deve cumprir jornada de 30h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, e a remuneração correspondente é de R$ 1.134,04 mensais.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 15 a 19 de junho de 2015, no Departamento de Recursos Humanos do AME Rio Claro, localizado na Rua 09, nº 165, Bairro do Estádio. O horário de atendimento é das 8h30 às 13h e das 14h às 16h30.

Os inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos profissionais habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: