Funcamp - SP seleciona Técnico em Radioterapia para o CAISM

Inscrições abertas para Técnico em Radioterapia no Hospital da Mulher da Unicamp com salário de R$2.236,99. Venha participar!
Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 10h09
Funcamp - SP seleciona Técnico em Radioterapia para o CAISM

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 148/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), destinado à contratação de um Técnico em Radioterapia para o Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

Para exercer a função, o profissional deve ter concluído o curso Técnico em Radiologia e possuir registro válido no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), com habilitação em Radioterapia, no Estado de São Paulo. O salário é de R$ 2.236,99 para trabalhar em jornadas de 24 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 5 e 9 de maio de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do CAISM, localizado na Avenida Alexander Feming, nº 101, campus da Unicamp, em Campinas. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital.

Três etapas farão parte da seleção dos participantes: análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de realização de todas as fases devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: