Funcamp - SP seleciona Médico Cardiologista para Hospital das Clínicas

Funcamp abre inscrições para Médico Cardiologista no Hospital das Clínicas da Unicamp. Não perca a oportunidade!
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 10h15
Funcamp - SP seleciona Médico Cardiologista para Hospital das Clínicas

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 213/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), destinado à contratação de um Médico Cardiologista para o Hospital das Clínicas (HC).

O profissional deve possuir ensino superior completo em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), residência médica ou título de especialista em Cardiologia, entre outros requisitos. A remuneração oferecida é de R$ 3.715,83 para trabalhar em jornadas de 24 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 15 de agosto de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos do HC, localizado na Rua Vital Brasil, nº 251, campus da Unicamp (3º andar). No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Como avaliações, serão realizadas análise dos documentos previstos no Anexo I, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: