Funcamp - SP seleciona Auxiliar de Enfermagem no HC

Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 17h05
Funcamp - SP seleciona Auxiliar de Enfermagem no HC

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp, recebe a partir desta segunda-feira, 4 de maio de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que busca um profissional com nível Médio/ Técnico atuar junto ao Hospital das Clínicas - HC.

Nesta oportunidade, a vaga anunciada é para um Auxiliar de Enfermagem, na qual o aprovado receberá R$ 1.709,07 pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas. Vale lembrar que a carga horária pode ser cumprida em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento/ escala de serviço.

Para se inscrever, compareça até 12 de maio de 2015 junto ao Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, que fica na Rua Vital Brasil, nº 251, 3º Andar, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Análise dos Documentos Exigidos, Prova Escrita Objetiva/ e ou Dissertativa, e Entrevista.

A validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: