Funcamp - SP recebe inscrições do Processo Seletivo para Técnico em Informática

Profissionais com experiência mínima de seis meses na área de Informática, podem se inscrever até o dia 18 setembro de 2015.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 17h16
Funcamp - SP recebe inscrições do Processo Seletivo para Técnico em Informática

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Técnico em Informática para atuar na Agência de Inovação da Unicamp - INOVA.

Profissionais com experiência mínima de seis meses na área de Informática com conhecimentos em rede e sistema operacional, podem se inscrever.

O salário é de R$ 2.000,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

O interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de setembro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, em Campinas - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 17h.

Todos os candidatos inscritos serão classificados por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa, prática e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: