Funcamp - SP realiza Processo Seletivo destinado a Técnico em Química

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 10h50
Funcamp - SP realiza Processo Seletivo destinado a Técnico em Química

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp - SP anuncia as inscrições de um Processo Seletivo, este que tem como objetivo a contratação de um Técnico em Química que atuará no Instituto de Química.

O interessado deve ser formado em um curso técnico de química ou petroquímica e tenha experiência profissionais mínima de seis meses, para assim realizar sua inscrição de forma presencial ou por procuração simples, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, que fica situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geral, no horário das 9h às 17h até o dia 29 de março de 2017.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de documentos, prova escrita e entrevista. O requerente habilitado após a primeira fase de análise documental será convocado para a segunda etapa, a prova escrita, os aprovados serão submetidos então à entrevista assim classificatória.

O contratado deverá digitar e conferir resultados de análises, digitar resultados de análise, efetuar descarte de amostras e resíduos, elaborar planilhas de resultados, elaborar relatórios contendo resultados e procedimentos adotados, enviar resultados e relatórios, entre outros, em uma carga horária de 40h semanais e fará jus à uma remuneração de R$ 1.400,00.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: