Funcamp - SP realiza dois Processos Seletivos

FUNCAMP abre duas vagas com salários atrativos para Biologista e Analista de Sistemas Pleno. Confira os detalhes e participe do processo seletivo!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 17h11
Funcamp - SP realiza dois Processos Seletivos

Duas vagas estão abertas na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), por meio de Processos Seletivos de tempo determinado.

Para o cargo de Biologista, é oferecido salário de R$ 2.651,34, referente jornadas de 30h semanais, como consta no edital nº 74/2015, do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

Já o salário de R$ 4.534,58 é a proposta da vaga de Analista de Sistemas Pleno, correspondente a jornada de 40h por semana. Esta oportunidade está na seleção nº 75/2015, para a Faculdade de Ciências Médicas - FCM.

Estejam atentos aos requisitos específicos de cada caso, que mencionam também conhecimentos na língua inglesa, no pacote office e experiência.

Para participar, você deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura, junto ao Departamento de Recursos Humanos da unidade responsável pela vaga de interesse, respeitando o prazo que inicia em 27 de abril de 2015 e vai até o dia 8 de maio de 2015.

Estes certames consistem de análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

Com validade de um ano, existe a possibilidade destes Processos Seletivos serem prorrogados por igual período.

Compartilhe: