Funcamp - SP prorroga novamente inscrições para Auxiliar de Farmácia no HES ou AME

FUNCAMP prorroga inscrições para contratação de Auxiliar de Farmácia em hospital de Sumaré e AME de Santa Bárbara d'Oeste
Terça-feira, 28 de abril de 2015 às 17h48
Funcamp - SP prorroga novamente inscrições para Auxiliar de Farmácia no HES ou AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, divulgou uma nova prorrogação das inscrições da seleção que visa contratar um profissional para o Hospital Estadual Sumaré - HES ou Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste.

A publicação determina que os interessados se inscrevam de 29 de abril de 2015 ao dia 6 de maio de 2015. As mudanças aplicadas por este documento podem ser consultadas no arquivo disponível em nosso site.

Por meio desta seletiva, uma vaga está disponível para o cargo de Auxiliar de Farmácia, na qual o aprovado receberá por jornadas semanais de até 36 horas, R$ 1.360,37 para o HES ou R$ 1.133,64 para o AME.

Se você possui curso profissionalizante na área, com experiência profissional mínima de seis meses, dentre outros requisitos, inscreva-se dentro do novo prazo mencionado, no Departamento de Recursos Humanos do HES, situado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise dos Documentos exigidos, Prova Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista.

A validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: