Funcamp - SP prorroga inscrições para seleção de Técnico de Bioterismo na FCM

Inscrições prorrogadas! Fundação da Unicamp busca Técnico de Bioterismo com salário de R$ 1.514,12. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 16h54
Funcamp - SP prorroga inscrições para seleção de Técnico de Bioterismo na FCM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp informa que as inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 97/2014, destinado a contratação de um Técnico de Bioterismo a fim de atuar junto a Faculdade de Ciências Médicas - FCM, foram prorrogadas até o dia 14 de março de 2014.

O profissional aprovado será contratado em regime celetista e cumprirá jornada de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.514,12.

A inscrição deve ser realizada no Setor de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Médicas, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campinas - SP, até o dia 14 de março de 2014, no horário compreendido das 9h às 17h. O candidato deve apresentar os documentos comprobatórios (ver edital). O período teve início no dia 25 de fevereiro de 2014.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova Prática e Entrevista. A classificação final dos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: