Funcamp - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Técnico de Radiologia

Profissional deve atuar no AME de Limeira, em jornada de 20h semanais; atente-se para o novo período de inscrição.
Segunda-feira, 26 de setembro de 2016 às 10h51
Funcamp - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Técnico de Radiologia

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Técnico em Radiologia para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira, São Paulo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro de 2016, no Departamento de Recursos Humanos do AME de Limeira, que fica na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, Limeira - SP. O atendimento é realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A atuação do contratado é de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.222,58. A jornada de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Os candidatos devem ter concluído o Curso Técnico em Radiologia, possuir Registro no respectivo conselho - CRTR - Conselho Regional de Técnico em Radiologia, dentre outros requisitos mencionados no edital.

Para classificar os participantes haverá Análise dos documentos exigidos, Prova escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista. Os inscritos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: