Funcamp - SP prorroga inscrições de seleção para Médico Plantonista no CAISM

Terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 15h36
Funcamp - SP prorroga inscrições de seleção para Médico Plantonista no CAISM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 317/2014), que objetiva à contratação de Médico Plantonista para o Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM), bem como formar cadastro reserva. De acordo com o site da instituição, os interessados poderão se inscrever para esta oportunidade até 12 de dezembro de 2014.

A jornada de trabalho do selecionado deverá ser cumprida conforme as escalas de plantões semanais, que podem variar em períodos noturno, diurno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, para recebimento de R$ 181,88 por módulo de plantão de duas horas.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do CAISM, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, campus da Unicamp, em Campinas, mediante apresentação da documentação exigida no edital.

A seletiva ocorrerá por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva e entrevista, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, consulte o edital no documento logo abaixo da notícia.

Compartilhe: