Funcamp - SP divulga três Processos Seletivos para Médicos

Etapas que selecionarão os inscritos são: Análise dos documentos, Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa e Entrevista.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 13h34
Funcamp - SP divulga três Processos Seletivos para Médicos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), vai contratar três profissionais por meio dos novos Processos Seletivos anunciados.

O edital nº 29 traz uma vaga para Médico Otorrinolaringologista, que atuará em jornadas de 12 horas semanais e será remunerado mensalmente em R$ 2.193,20. Já nos editais nº 30 e 31/2017, as oportunidades são para Médicos: Dermatologista (1) e Cardiologista (1), que terão salário mensal de R$ 4.386,40, para o desempenho da função em 24 horas semanais.

A inscrição consiste na entrega de documentos exigidos até o dia 20 de março de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas - HC, situado a Rua Vital Brasil, nº 255, no 1º andar do Campus Unicamp em Barão Geraldo na cidade de Campinas - SP.

As etapas que selecionarão os inscritos são: Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa e Entrevista, conforme estabelecem os editais completos disponibilizados em nosso site

O prazo de validade destes processo seletivo será de um ano, prorrogáveis por igual período. As contratações pelo regime da CLT se darão por um período experimental de até noventa dias, superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: