Funcamp - SP divulga Processo Seletivo de Médico Psiquiatra

Objetivo é preencher uma vaga da função no Hospital das Clínicas da Unicamp e criar cadastro de reserva
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 17h23
Funcamp - SP divulga Processo Seletivo de Médico Psiquiatra

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abre no dia 30 de novembro de 2016 inscrições para Processo Seletivo de Médico Psiquiatra para atuar no Hospital das Clínicas da Unicamp.

Podem inscrever-se, até o dia 16 de dezembro de 2016, graduados em Medicina com residência médica em Psiquiatria ou Título de Especialista em Psiquiatria reconhecidos pelas autoridades responsáveis.

Os documentos de identificação e comprobatórios da formação e/ou experiências profissionais do candidato devem ser levados ao Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 255, 1º andar, campus Unicamp, em Campinas - SP.

O processo de seleção do candidato que exercerá a função, que oferece salário de R$ 4.386,40 por 24h semanais de atividade (período variável), será composto de prova escrita e entrevista.

A prova escrita avaliará os conhecimentos do candidato em relação com a função a ser exercida, a partir de conteúdo programático pré-definido, que pode ser consultado em edital no nosso site. Os aprovados serão notificados e convocados para a realização da entrevista por meio do próprio site da Funcamp.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O contrato, que segue as normas da CLT, prevê um período experimental de 90 dias, após os quais, caso o selecionado apresente desempenho positivo na função, poderá vigorar por tempo indeterminado.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: