Funcamp - SP divulga novo Processo Seletivo para Recepcionista

Os candidatos devem ter além de diploma de conclusão do ensino médio, experiência na área.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 13h49
Funcamp - SP divulga novo Processo Seletivo para Recepcionista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) vai abrir hoje, 13 de fevereiro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Recepcionista.

Por meio de Análise de Documentos, Prova Escrita e Entrevista, o órgão vai preencher a vaga no Ambulatório Médico de Especialidades - Ame Rio Claro.

A atuação do profissional será de 30 horas semanais podendo ser nos períodos diurno, noturno, misto e na forma de revezamento ou escala de serviço, com salário de R$ 1.350,69 mensal.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimento do Pacote Office - Nível Básico e experiência na área de, no mínimo, seis meses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de março de 2017, no Departamento de Recursos Humanos do AME Rio Claro, situado à Rua 09 nº 165 Bairro do Estádio, Rio Claro - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de prorrogação por igual período, como está no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: