Funcamp - SP contrata profissional para Agência Inova por meio de Processo Seletivo

Exige-se do candidato nível superior em Direito e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 17h00
Funcamp - SP contrata profissional para Agência Inova por meio de Processo Seletivo

A Agência Inova da Unicamp, informa que estarão abertas a partir do dia 5 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga na função de Assistente de Contratos.

O candidato que deseja se inscrever deve ter Curso Superior em Direito, concluído ou cursando, a partir do 2º ano, e Experiência profissional mínima de 06 meses na área de Contratos, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho.

A atuação do novo contratado ocorre em regime de 40h semanais, acompanhando de remuneração no valor de R$ 2.500,00, por mês. Vale ressaltar que a jornada pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Se você tem interesse em participar, atende aos requisitos, inscreva-se no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP, até o dia 21 de dezembro de 2016. O atendimento ocorre no horário compreendido das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Análise dos documentos, Prova Escrita objetiva e/ou dissertativa, Prova Prática e Entrevista.

Todas as informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: