Funcamp - SP contrata médico para o HC em novo Processo Seletivo

Contratação será em regime da CLT, por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 14h36
Funcamp - SP contrata médico para o HC em novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais por tempo determinado, para atender as necessidades do Hospital de Clínicas - HC.

Há uma vaga em aberto na função de Médico Pediatra Intensivista Plantonista, com remuneração de R$ 219,18, por módulo de plantão de duas horas.

O profissional deve cumprir jornada de trabalho conforme escalas de plantões (semanais), podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Profissionais que tenham concluído ensino superior em medicina, que tenham registro no CRM e comprovante de conclusão da residência médica em medicina intensiva pediátrica, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou título de especialista com área de atuação em medicina intensiva pediátrica, reconhecido pela Associação Médica Brasileira, podem se inscrever.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de julho de 2021, seguem abertas até o dia 6 de agosto de 2021, no site da Funcamp. Nesta etapa cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,00, dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo: avaliação dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e etapa de arguição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período a critério do diretor executivo da Funcamp.

Já a contratação, que ocorre em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: