Funcamp - SP anuncia vagas no Instituto de Química

Funcamp abre Processos Seletivos para Instituto de Química com salários atraentes e inscrições até o final de outubro.
Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 às 09h57
Funcamp - SP anuncia vagas no Instituto de Química

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para dois Processo Seletivos (PSs) que visam preencher vagas no Instituto de Química.

No PS nº 297/2014 é apresentado um posto na função de Motorista Coletor, que exige ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação com permissão para exercer atividade remunerada. O salário apresentado é de R$ 1.957,26, para a jornada semanal de 40 horas.

Já o PS nº 298/2014 possui uma vaga para Técnico em Química com remuneração de R$ 1.957,26 e carga horária de 40 horas semanais. A atividade requer curso Técnico em Química, Carteira Nacional de Habilitação e, no mínimo, seis meses de experiência.

As inscrições para os certames tiveram início hoje, 20 de outubro de 2014, e são realizadas das 9h às 17h no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campos da Unicamp, Campinas). Para Motorista Coletor o prazo vai até 24 de outubro de 2014 e para Técnico em Química segue até 31 de outubro de 2014.

Todos os candidatos passarão por análise de documentos, prova escrita e entrevista, sendo que também haverá prova prática para o cargo de Motorista Coletor.

Ambos processos seletivos têm validade de um ano, sendo prorrogáveis por igual período. Mais informações são encontradas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: