Funcamp - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para Comprador e Auxiliar de Serviços Gerais.
Segunda-feira, 3 de abril de 2017 às 11h00
Funcamp - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

Dois novos Processos Seletivos são divulgados pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp - SP, destinados a contratar profissionais para atuar no Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" - CAISM e na Funcamp, ambos em Campinas - SP.

São oportunidades para um Comprador com remuneração de R$ 2.640,67 e um Auxiliar de Serviços Gerais R$ 1.067,00, ambas em carga horária de 40h semanais podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial até o dia 19 de abril de 2017, nos horários e endereços determinado nos editais de nº 43 e 44/2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos documentos entregues no ato de inscrição em caráter eliminatório, prova objetiva e/ ou dissertativa de caráter eliminatório e classificatório e por último a entrevista de índole classificatória.

Vale lembrar que os Processo Seletivos são válidos por um ano, para mais informações consulte os editais que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: