Funcamp - SP abre vaga para Analista Executivo na Reitoria

Funcamp abre processo seletivo para Analista Executivo na Unicamp com salário de R$ 2.500,00 e exigência de fluência em quatro idiomas. Inscrições abertas até 31 de janeiro.
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 às 17h38
Funcamp - SP abre vaga para Analista Executivo na Reitoria

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) realizará o processo seletivo nº. 64/2014 para o preenchimento de uma vaga de Analista Executivo, junto à Reitoria da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O contrato de trabalho é por tempo determinado e o salário é de R$ 2.500,00 em jornada de 40h semanais. Para exercer a função é preciso ter formação em curso superior e experiência profissional mínima na área de recepção de Delegações Estrangeiras. Além disso é imprescindível conhecimento verbal e escrito nos idiomas: inglês, japonês, mandarim e português.

As inscrições são recebidas entre os dias 27 a 31 de janeiro de 2014, das 9h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, em Campinas. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no Anexo I do edital.

Para a escolha dos profissionais serão realizadas análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Todas as etapas serão realizadas em datas, horários e locais divulgados posteriormente.

Esse processo seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para outras informações a respeito da seletiva, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: