Funcamp - SP abre uma vaga para Recepcionista Bilíngue na CPV

Inscrições abertas para vaga de Recepcionista Bilíngue com salário de R$ 2.003,84 na Funcamp! Venha se candidatar agora!
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 14h55
Funcamp - SP abre uma vaga para Recepcionista Bilíngue na CPV

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 96/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), com uma vaga para Recepcionista Bilíngue ou Recepcionista Bilíngue Folguista junto à Casa do Professor Visitante (CPV).

Para exercer a função, o profissional deve possuir ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função e fluência na língua inglesa. O salário é de R$ 2.003,84 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2014, das 9h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, em Campinas. No local, é necessário apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: