Funcamp - SP abre seleções para diversos profissionais no Campus Piracicaba

Abertas inscrições para Processos Seletivos na FUNCAMP com vagas em Piracicaba! Não perca a chance de se candidatar e garantir seu futuro profissional!
Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 13h46
Funcamp - SP abre seleções para diversos profissionais no Campus Piracicaba

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP informa que estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos nº 41, 42, 43, 44, 46 e 47/2014, que objetiva a contratação de profissionais para atender as necessidades do Campus de Piracicaba.

Há uma vaga para Auxiliar de Manutenção no PS 41/2014, e uma para Ajudante de Cozinha no PS 42/2014. Já o PS 43 e 44 objetivam a seleção de Técnico de Nutrição e Oficial de Manutenção. E para finalizar temos uma vaga para Oficial de Manutenção II no PS 46, e uma para Oficial de Manutenção III no PS 47. Em todos os casos os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, exceto que em algumas funções pode ser de 36h; porém a remuneração varia de R$ 833,00 a R$ 1.534,06.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 31 de janeiro de 2014, no Setor de Recursos Humanos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP, localizada na Avenida Limeira, nº 901, Bairro Areião, Piracicaba - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os profissionais serão avaliados mediante Análise dos Documentos Comprobatórios; e Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp.

Estes processos seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: