Funcamp - SP abre seleção para Web Designer na Extecamp

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 08h13
Funcamp - SP abre seleção para Web Designer na Extecamp

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está recebendo inscrições a partir desta segunda-feira, 18, para o Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga no cargo de Web Designer, a fim de atender as necessidades da Extecamp - Escola de Extensão da Unicamp.

O profissional aprovado deve cumprir jornada de 40h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, e fará jus à remuneração de R$ 2.000,00, mensais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 a 29 de maio de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento é das 9h às 17h. Para formalizar a inscrição o profissional deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: