Funcamp - SP abre seleção para Técnico de Enfermagem no CAISM da Unicamp

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 17h34
Funcamp - SP abre seleção para Técnico de Enfermagem no CAISM da Unicamp

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa que as inscrições do processo seletivo nº 106/2014 com uma vaga para Técnico de Enfermagem, junto ao Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" (CAISM), estarão abertas a partir de segunda-feira, 10 de março de 2014.

O profissional aprovado deve atuar em jornadas de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, com remuneração de R$ 1.752,79.

Para se inscrever na seleção os candidatos devem comparecer entre os dias 10 a 14 de março de 2014, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

O processo seletivo dos candidatos constará de análise dos documentos exigidos, além de prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, classificatória. O conteúdo programático para a prova pode ser consultado no edital.

A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para mais informações, leia o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: